Mais uma escuta no chuveiro, mas desta vez enviada por um(a) leitor(a) do blogue.Mesmo tendo chegado de forma anónima, resolvemos publicar.
Por 24 principais motivos, dos quais destacamos três: 1. Está bem escrito; 2. Lança suspeições sobre quem escreve este blogue (e como é público, adoramos supeições e esta em particular ajuda a baralhar a identidade do Polvo); 3. Não é ofensivo para o visado Dumas (que não sabemos se é o Alexandre ou outro).
Cá vai:
Após uma reflexão intensa, sobre este assunto, lembrei um hit dos GNR.
Dumas, és como um vilão,
Movimentos indiscretos de alcatrão sujo
Rasgados por ROSAS e hortelãs,
Deitado oh Dumas, alheio a tudo,
Olhos penetrantes,
Pensamentos comprados.
No bar 101
Bebemos c'os lábios, refrescos envenenados (refrão)
Selamos segredos,
Erguemos bandeiras,
Em camara lenta como na TV,
Palavras a mais na idade dos "PORQUÊ"
Dumas, como que és vilão
Quem te visse deitado de cabelo molhado bastante enrolado
Saco cama envenenado,
Oh Dumas, roendo maçãs
A ver garrafas de minis boiando vazias nas ondas da manhã
No bar 101
Bebemos c'os lábios, refrescos envenenados,
oh dumas!
Em camara lenta como na TV,
Oh dumas..
Oh dumas..
Ooohhhh duumas...
Ooohhhh duumas..
Refrescos envenenados...
Como na Tv.
Ooohhhh duumas..
(Caro aspirante a Inspector: Escreva mais vezes. Mas para a próxima assine qualquer coisa. E não precisa enviar via "comentários"; mande-nos o seu contributo para opolvodastaipas@gmail.com)


