Descobrimos, numa mensagem escrita em sinais de fumo, que o Bloco promete organizar a Festa do Cavalo nas próximas festas de S. Pedro… caso seja eleito… algo que provavelmente só nos virá à ideia com a ajuda do próprio cavalo...
“Quer dizer… já há o Encontro de Charretes e Cavalos, a Rota dos Santos Populares em Citroën Dois Cavalos… por que é que não podemos organizar a Festa do Cavalo no Centro das Taipas?”, questionou-nos um dos seus elementos, enquanto enrolava relva seca do estádio do Braga numa mortalha.
“Além disso, só mesmo com uma dose de cavalo é que um tipo é capaz de ouvir pela segunda vez o Marco Paulo”, referiu-nos o mesmo elemento, enquanto dava uma trinca num bocado de chocolate negro da marca Regina e o juntava à relva.
“Quer dizer… já há o Encontro de Charretes e Cavalos, a Rota dos Santos Populares em Citroën Dois Cavalos… por que é que não podemos organizar a Festa do Cavalo no Centro das Taipas?”, questionou-nos um dos seus elementos, enquanto enrolava relva seca do estádio do Braga numa mortalha.
“Além disso, só mesmo com uma dose de cavalo é que um tipo é capaz de ouvir pela segunda vez o Marco Paulo”, referiu-nos o mesmo elemento, enquanto dava uma trinca num bocado de chocolate negro da marca Regina e o juntava à relva.
Aguardemos por novos cartazes.

Sugerimos por isso um cartaz mais ao estilo do PSD nacional.


