Depois dos Óscares, os Prémios Óscar Alho da política e sociedade taipense. Fonte: Reflexo de Março.
Prémio Quem diria… e será que mais alguma vez isto irá acontecer?“O Carnaval deste ano, que calhou a uma terça-feira (...)”Jornalista anónimo, num artigo sobre o Carnaval, publicado na pag 4.
Prémio Se calhar julgavam que era um bar de alterne frequentada por árbitros“Um grupo de funcionários municipais, diz quem viu, terá tentado derrubar, por ordem camarária, a Barraquinha da Fruta.”
Manuel António Silva, num artigo intitulado “Até a barraca abana!”, publicado na pag. 5.
Prémio Isso andam todos a perguntar ao tesoureiro da Junta há muito tempo…
“Mas onde está esse dinheiro?”Manuel Ribeiro, num artigo de opinião, publicado na pag. 7.
Prémio Media Market“Será que os portugueses são todos uns parvos?”Manuel Ribeiro, num artigo de opinião, publicado na pag. 7.
Prémio Se calhar é porque já passou o prazo de validade… ao sono, claro“Porque Cândido Capela Dias é político e sabe fazer política e acima de tudo, não anda a comer sono”António Joaquim Oliveira, num artigo de opinião, publicado na pag. 7.
Prémio Com tanto ar fresco são é capazes de ficar constipados“Ricardo Costa e a sua equipa (…) vão trazendo uma lufada de ar fresco à nossa vida política”José Luis Oliveira, num artigo de opinião, publicado na pag. 8.
Prémio Ora diga lá outra vez. Acho que nos escapou alguma coisa...“Os eleitores (…) vão penalizar uma junta que trabalha e que devia ser vencedora”
Conceição Marques, em entrevista nas páginas centrais.
Prémio Deves achar que tens graça, não?Prémio especial dedicado ao Inspector do Cattani por estas nomeações.