
Depois de se ter manifestado ruidosamente contra a falta de luz no recinto da feira das Taipas, tem agora em mãos a árdua missão de conseguir iluminação pública para a estrada Brito-Pevidém.
Tudo seria normal, não fosse o facto de Cândido Capela Dias ter passado a comprar regularmente jornais económicos e, muito mais suspeito, ter sido apanhado por um dos nossos inspectores a pedir, num café (cujo nome não podemos revelar, mas que fica na Alameda Rosas Guimarães, quem desce do lado esquerdo), que mudassem o canal da televisão da Sport Tv para o canal Bloomberg, “para poder dar uma espreitadela à cotação das acções”.
De acordo com o jornal alaranjado, “O Polvo Livre”, tudo aponta claramente (com um clarão de cerca de 500 watts) para que a CDU concelhia esteja a piscar o olho à direita, se tenha rendido ao grande capital e tenha comprado um grande número de acções da EDP, cujo investimento quer ver rapidamente valorizado.
Nota: Amanhã, dia 1 de Abril, celebra-se uma data muito especial para O Polvo das Taipas. Queremos por isso mandar um grande abraço a todos os que nos têm acompanhado nesta teia de boatos e mentiras. No fundo, o dia de amanhã é como o Natal... é sempre que o polvo quiser.