17 maio 2009

Ricardo Costa despede assessor de marketing

O assessor de marketing da campanha do PS (Movimento Por Amor às Taipas) foi despedido por Ricardo Costa, na sequência da saída do cartaz “A Verdadeira Mudança”.

Segundo um especialista consultado pelo nosso anzoneiro blogue, basta olhar para a imagem de Ricardo Costa no momento de lançamento da sua campanha e para o novo cartaz para ser perceber a decisão.

Vejamos, então o esquema e a explicação:

Primeiro cartaz de Ricardo Costa


O cartaz mais recente


Se acrescentarmos que a frase em destaque é "A Verdadeira Mudança", em nada este cartaz beneficia a candidatura de Ricardo Costa. Mas a substituição do responsável de imagem poderá significar que estes erros não se voltarão a cometer. Aguardemos pelos novos cartazes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro inspector, olhe que eu também já tive ganas de escrever ao tal de director de marketing do bando "por amor às tripas" e dizer-lhe que aquilo não se faz ao candidato! Parece que está sentado na sanita e à rasca, pobrezinho.
Igreja Velha

Anónimo disse...

Parece que o famoso Almoço já está a produzir resultados...

Trabalho de Equipa...

;)

Anónimo disse...

As intenções e as ideias desta gente até eram boas, mas começam a cometer alguns erros. não estão a dar uns tiritos no pé tal como o seu blogue inspector?

Anónimo disse...

Sei que disse que não voltaria a escrever neste blogg, mas como se fala de politico eu vou fazer de politico e faltar á minha palavra.
Toda a gente fala de mudança, mas será que elas vão acontecer?
Aproveito mais uma vez para perguntar se este ano, em que se aproximam as festas religiosas, se haverá finalmente mudança de fotografo nas comunhões, ou se por respeito(?) contiuará o mesmo?

SANDRA disse...

Ricardo eu se fosse a ti informava-me quem é o acessor de marketing do Nuno Melo, eras capaz de ter mais sorte...