01 junho 2009

CDU avança na guerra dos cartazes

Mais um resultado de uma grande investigação. Um dos nossos inspectores infiltrou-se num comité do PCP, no qual foi votado, com braço no ar, o novo cartaz da CDU para as autárquicas nas Taipas. Isso permite-nos avançar com mais um boato infundado bem fresquinho.

Apesar de parecido com os cartazes de Paulo Rangel (PSD) para as europeias, os seus responsáveis afirmam peremptoriamente que terá sido Rangel a copiar a ideia.

Aguardemos por novos cartazes.

8 comentários:

Anónimo disse...

Tá certo que o n/ Dr. Capela não é para aí muito alto, mas não é preciso exagerar.
Há para aí outros, bem "mais grandes", mas que não assinam nem por cima, nem por baixo.
Cumprimentos.

Coronel Tapioca disse...

E cartazes do sr Tino Veiga não há? Estará com dificuldades em arranjar lista para o acompanhar? Ou não há cartazes suficientemente grandes para caber ele e o ego do sr Mané Castro? eheheheh

sandra disse...

Coronel estás com pressa, tem calma...

Coronel Tapioca disse...

Sra Sandra, calmo estou eu. Tenho é curiosidade. Mas conte-nos lá, também vai aparecer no cartaz?

Anónimo disse...

Gostaria de perguntar ao Srº Drºe Solidário Candido Capela Dias, se é verdade que a firma Pizarro, uns dias antes de receber o Ministro do dinheiro, deu um carro de grande valor a um filho?
Gostaria de saber para onde vai a Solidariedade~neste caso, se para o Filho, se para a Empresa, ou se para os contribuintes que ajudaram a pagar o carro e a salvar a Empresa?

cozinheira disse...

Ao Sr. Anónimo de 6 de Julho pelas 14:30:

Não sendo meu costume dar resposta a bocas, boatos, insinuações e afins, mais a mais quando se cobrem pelo anonimato, mas atendendo a que me faz uma pergunta e não produz ou reproduz uma afirmação, decidi fugir à regra, satisfazendo a sua curiosidade.

E a resposta é simples: não foi comprado nenhum carro novo para ninguém. Nem caro nem barato.
Cândido Capela Dias

Anónimo disse...

Agradeço a sua preocupação em ter ligado a algo que normalmente não liga.
Agradeço também a resposta que não querendo dar, deu.

mendes disse...

Para ser da C D U é preciso ter determinação e valores, acompanhado de uma grande solidariedade, coisa que não se herda,só a malta da C D U sabe o que é.( força Dr. Capela )