19 agosto 2008

Mundo Cão apresentam "Senta!", "Fica!" e "Deita!" no Barco Rock Fest

Os Mundo Cão, uma banda que irá actuar este fim-de-semana no Barco Rock Fest está já nas Taipas, a preparar a sua actuação com a Educa Dog, uma empresa ligada ao Bar N101 (um conhecido antro de artistas, entre os quais estão precisamente os organizadores do BRF).

Entre os principais êxitos a apresentar pelos Mundo Cão no BRF está a obediência aos comandos básicos “Lado!”, “Senta!”, “Fica!”, “De Pé!” e “Deita!”.

No entanto, espera-se que a banda também apresente novidades, nomeadamente ir buscar as baquetas da bateria sempre que atiradas para longe e não aceitar comida de estranhos.

No final deverão regressar ao palco para o já clássico “encore” em que se atiram ao rio para simulação de um salvamento, mas com uma boneca insuflável a fazer de vítima.

Registe-se ainda que os Mundo Cão estão entretanto a preparar um espectáculo novo com a Educa Dog que será apresentado na festa de mudança de nome do “Bar N101” para “Bar 101 Dálmatas”.

28 comentários:

Anónimo disse...

Esperavam o triplo do publico presente ....

Anónimo disse...

Os suspeitos do costume já lançam farpas sobre o público presente mesmo antes de a própria organização ter apurado o mesmo número (isto na segunda-feira de madrugada). Por isso, é claro que este idiota nem sequer passou pelo recinto.

Anónimo disse...

"Cá para mim, tu queres é aparecer....vai mas é trabalhar malandro...."

ou será que para ti

" de manhã é mais caminha.... na caminha de manhã é que se está bem..."

ou ainda

" não sou talhado para estes ambientes, atrofio..."

Se calhar o problema está aí, é a junção destes acima referidos, mais a falta de actividade... ( atenção que a dona Palma não conta...)

Claro está por causa Dumas e d'outras histórias como estas o Polvo anda chateado, e com razão diga-se!

Abraço,

DRº. Love

Anónimo disse...

Dumas .... Oh Dumas ?!?!?

Foram assim tantos que a contagem ainda não acabou lol ??

Isto pelos vistos é uma falta de sorte que se espalha pelas taipas e arredores : 1º Foi a Lan Party, ía ser uma coisa fora de control (dito por ele propio) sim a do fumata/futeci com ganza e informatica á mistura ia ser mesmo uma combinação explosiva .
Resultado: Um Barrete á moda das Taipas ....

Rock in Taipas (e logo o 10º Aniversário) Não há muito a dizer, a culpa não é do Mané porque se não há dinheiro não há festa .
Resultado : Mais um Barrete á moda das Taipas ...

BRF (desta vez nos arredores) vem ao encontro dos outros dois eventos. Quando todos se calam e fica-se sem saber noticias,não dizem nada, fica senta e deita (e já agora calam-se) como diz o topico do Polvo algo correu mal mas não é de estranhar .
Resultado: Saia mais um Barrete á moda das Taipas .

Séra o ultimo até ao fim do ano ??

O que será que falta mudar nas Taipas?? Há pessoas com vontade para fazer alguma coisa isso é certo mas porque nunca resulta ??

Anónimo disse...

caro Sr paulo dumas,so lhe ficava bem identificar os seus suspeitos do costume em vez de assobiar para o ar

Anónimo disse...

Ficava-lhe bem começar por fazer um esforço por se identificar a si próprio. Se não tiver espelhos em casa, o Neves tem lá muitos.

"O que será que falta mudar nas Taipas?? Há pessoas com vontade para fazer alguma coisa isso é certo mas porque nunca resulta ??"

O problema não é haver pessoas com vontade de trabalhar nem falta de oportunidade de mostrar trabalho. O problema é existirem vermes inúteis que continuam a ignorar as suas próprias frustrações.

Anónimo disse...

As Taipas é um Mundo Cão, é o que eu tenho a dizer.

Se não se faz é porque não se faz, se se faz é porque se faz. Os taipenses são presos por ter cão e presos por não ter.

Venham daí os gatos... e as gatas, já agora!

Anónimo disse...

Vermes como os que ca vem comentar?ou como os que fazem da frontalidade o seu cavalo de corrida e depois remetem para os suspeitos do costume?

Anónimo disse...

“da-se” este bando de escumalha que escreve coisas a respeito de algo que não é feito para as cabecinhas destes génios de teclado, e criticam tudo de forma extremamente negativa para tentar aparecer no meio social anónimo (é que isto de FAZER é inatingível, é de bom gosto estar feito para ver que está mal) como senhores dos teclados com neurónios carbonizados pelo ódio e a raiva (por falar em raiva, na próxima sexta feira o Zé do 101 vai vacinar os cães, aproveitem para actualizarem o boletim de vacinas). Mas falando de coisas sérias, onde estão estes senhores quando acontece algo? Termina o evento e passam ao ataque, escondidos como sempre, e prontos a escrever “que merda”, porque junto ao público saltam e bebem como se não houvesse amanha. Pois muito bem, á malta do MAT e a todos os que fazem algo na vila PARABENS, conseguiram tirar esta gente de casa e muitos mais. Este ano no BRF encontrei gente de fora (e muita gente) o que quer dizer algo… o BRF não é feito para esta gentinha, mas sim para todos, coisa que esta gente não entende, mas nós entendemos a frustração, e mantemos a mesma postura de sempre, apareçam que são bem vindos.
Beijos

Anónimo disse...

Eu posso falar porque fui!!! Acampei desde quarta! E posso dizer o seguinte, acampados ao meu lado estavam um casal de Lisboa, à minha frente, pessoal de monção, tive com pessoal de cascais, Loures e de n sitios, que todos sem excepção adoraram. Claro que houve falhas, claro que não foi perfeito, mas no global foi muito bom... Para pessoal que frequenta festivais, sentiu-se o BRF como um festival, com grande ambiente. Também n sei se estavam mil ou duas mil pesooas, pouco me interessa, mas estiveram mts que como eu estararão de certeza para o ano! Parabéns ao pessoal que organizou e força!!! Venha o Barco Rock Fest 09!!!

Anónimo disse...

mas quais senhores?

Anónimo disse...

paulinho paulinho,deves pensar que es o verbal klint mas nao passas do porteiro...acorda pa vida,e leva o teu amiguinho ctg

Anónimo disse...

Paulinho "Pauliteiro" Dumas, então existem os suspeitos do costume??!!!, e quem são???, porque será que sinto um déjà vu!!!???, Paulinho "Pauliteiro" Dumas, será que o MAT autorizou este teu infeliz comentário no blog que é um pouco da tua imagem, será???, é que como funcionam em MAT'ilha existe um lider (o cão Alfa) e pelo que sei não és tu o Alfa!!!, sabes que o ressabiamento é umas das principais causas de uma doença que apoquenta o nosso pequeno país!!! não
Paulo, não é a dor de CORNO, mas sim o STRESS.... portanto vai com calma, não te enerves ( ferves em pouca àgua), lê o Expresso deste fim de semana, que têm uns artigos interessantes sobre a doença STRESS, ou liga o DVD e vê a série " o polvo" de modo a te acalmares, e não criares momentos incomodos para a tua MAT'ilha!!! É que pelo que sei o cão Alfa não achou piada nenhuma a este teu grito do Ipiranga..... quem te avisa amigo é

Anónimo disse...

a tribuna ta lá, passa la e senta-te pra acalmares esses nervos que te comem de tanto ódio..... vá lá.... pro ano vou pedir aos organizadores uma pulseira de acesso TOTAL pra ver se não te espumas mais.... por falar em espuma, na sexta não tiveste no 101.....mas o zé mantem lá a tua vacina na arca.... beijos, muitos beijos pra ti.......

Anónimo disse...

Sabem onde a festivais bons! mesmo bons! sabem! o que eu sei é que o barco rock fest foi fixe e eu so lá foi um dia . Gostei principalmente do espaço. Espero que este festival continue por muitos e longos anos

Anónimo disse...

Uma coisa é certa : Não é preciso mandar calar ninguem, pois eles não falam, não poem fotos, não divulgam nada, não querem falar sobre o assunto .......

Pelo menos podiam dizer : olha pensavamos que ia correr melhor ou para o ano que vem vamos tomar medidas diferentes, era melhor assim do que cozer a boca e atar as mãos para não dizerem nada ?!

Anónimo disse...

Paulinho "Pauliteiro" Dumas, então existem os suspeitos do costume??!!!, e quem são???, porque será que sinto um déjà vu!!!???, Paulinho "Pauliteiro" Dumas, será que o MAT autorizou este teu infeliz comentário no blog que é um pouco da tua imagem, será???, é que como funcionam em MAT'ilha existe um lider (o cão Alfa) e pelo que sei não és tu o Alfa!!!, sabes que o ressabiamento é umas das principais causas de uma doença que apoquenta o nosso pequeno país!!! não
Paulo, não é a dor de CORNO, mas sim o STRESS.... portanto vai com calma, não te enerves ( ferves em pouca àgua), lê o Expresso deste fim de semana, que têm uns artigos interessantes sobre a doença STRESS, ou liga o DVD e vê a série " o polvo" de modo a te acalmares, e não criares momentos incomodos para a tua MAT'ilha!!! É que pelo que sei o cão Alfa não achou piada nenhuma a este teu grito do Ipiranga.
Quem te avisa amigo é!

Anónimo disse...

Os coitadinhos .

Anónimo disse...

eu gosto de acesso total e mts beijos,mas nao de ti nem em ti..get it?

Anónimo disse...

Acesso total?! A que? A unica coisa que vi la foi uma tenda que mais parecia uma tenda de ciganos ou seria de circo? Bem, deixo ao vosso criterio.

Anónimo disse...

Caro piloto de aviões, sabe o senhor que a sua moça, lhe deu umas crocs todas laranjinhas, mas não lhe deu um par de asas... correcto!!!??!!! Portanto tento na lingua que um dia pode ter que aterrar de emergência, e ai vai ser uma chatice! Saiba o amigo que a espanhola Spanair está a procura de pilotos suicidas, portanto é so enviar o seu C.V e terá lugar nos quadros da empresa sem necessitar de recorrer a cunhas aviárias, ou camarárias.
Com muita pena minha na sexta não pude lá passar (felizmente não vivo em permanente quarentena na arena rock), mas relativamente a festa da pradaria, eu tinha planos em mudar-me para o bar 101, mas disseram-me que o srº José mudou o nome da casota de Jack para Kim, porque será???

Beijinhos para o piloto de aviões, para o controlador aereo, e tambêm para o controlador de solo, sim o porteiro com mania que é o verbal klint, mas que no fundo passa a vida controlar entradas e saidas...!!!

E esta hein!!!

Anónimo disse...

1. As considerações que aqui fiz são estritamente pessoais. Não preciso de pedir autorização a ninguém para as fazer e assumo inteiramente a responsabilidade do que aqui escrevi. “Quem não se sente não é filho de boa gente”.

2. Não há dúvidas que há “suspeitos” e as carapuças estão a entrar a um ritmo alucinante. Falta saber o que é que esta gente ganha com este tipo de comentários.

3. Quem diz que fervo em pouca não faz a mínima ideia de quem está a falar. Paciência é coisa que felizmente não me falta.

Anónimo disse...

Não ponhas o nome de pessoas em jogo ó menino. Tas a ameaçar a pessoa errada, não sei porquê mas já no ressabiado ameaçavas toda a gente em vão. TÁS LOUCO …… Queres colo menino….não te dou …. Agora não chores …. e voltas a ameaçar quem? O padre das taipas…. Bem bem bem….. levas tautau no rabinho e sabe-se lá o que mais…. Beijos e muitos muitos beijos para ti…… è verdade, sabes quem eu sou……não, pois não….
SOU O TEU EGOOOOO....ÉS TÃO .....

Anónimo disse...

Caro piloto de avióes no desemprego, estava a espera de melhor resposta, mas enfim já devia ser que és muito ao genero "cão que ladra não morde", e eu até já devia saber disso, mas enfim a minhã mãe sempre me disse para " dár a mão aos pobres desgraçados..". De qualquer modo, não posso deixar de te dizer que o facto de escreveres como uma criança de 10 anos, e de te espumares como um velho de 98 anos, não deixas de ser uma gajo porreiro e que até me pagas uns copos e eu como manda a regra lá te dou uma palmadinha nas costas, mas já vi que não chega, hoje finalmente percebi do que gostas, eu vou falar com um gajo que te resolve o problema...


PS- fala com o Quim Zé para te arranjar na farmácia o K-Y® Gel(http://pt.wikipedia.org/wiki/KY_(Lubrificante)), caso contrario o meu amigo vai deixar-te com marcas profundas!! Pede ao controlador de solo que te mostre como ficou..., eu bem que o avisei!!
Não consideres os meus posts como ameaças, mais sim como conselhos de quem sabe muito acerca de ti...
Queres começar a falar em espanhol??!!, é que assim eras capaz de não ser desmascarado a força bruta!!


Beijinhos para o piloto de aviões, para o controlador aereo, e tambêm para o controlador de solo, sim o porteiro com mania que é o verbal klint, mas que no fundo passa a vida controlar entradas e saidas...!!!

E esta hein!!!

Anónimo disse...

Ao ler hojes todos estes comentarios, retive algumas passagens interessantes, e que me permitem conhecer melhor alguns dos cromos desta vila e arredores.
Em primeiro fiquei a saber que a organização esperava mais publico; depois e este é muito interessante que um tal de Paulo Dumas não têm as vacinas em dia e gosta muito de cinema; mais uma leitura e fico a saber a que mesma persinagem gosta de aparecer de tarde e a noite porque de manhã é ficar na caminha a dormir, pois pelos vistos tem falta de actividade sex.., tbm foi bom saber que temos um Dr Love nas vila só pena não deixar o seu contacto para um dia quem sabe..!! Mais uma leituras e fico tbm a saber que o mesmo rapaz ( ele afinal gosta mesmo de aparecer...) corta o cabelo no Neves (realmente para ter aquele penteado só podia ser no Neves ou no Tarita..);mais uma voltinha e dá para ver que nesta terra tudo vai por agua abaixo, seja a,b,c ou d..; novamente o suspeito do custume que um tal de Dumas não identifica os acusados, portanto ou é cobarde ou é padre; novamente o mesmo artista é pá nunca é demais ele afinal gosta mesmo de aparecer, desta vez ao afirmar publicamente que o bar N101 está com uma epidemia de vermes inúteis (o que nem é novidade para ninguem!!, o amigo está a ficar como o jornal para quem faz uns trabalhos, recesso!!), e que é urgente arranjar uma empresa que faça a desinfestação. Mais um post, mais uma novidade, a vila das taipas vai ser inaugurado um canil para albergar todos aqueles que assistiram ao concerto dos Mundo Cão; mais umas novidades ao ver que os miudos seguidores da banda Linda Martini não sabem escrever, é o que dá passarem a tarde a ver os Morangos e as noite na Arena do 101 a jogar a malha.
Em seguida, ficamos a saber que um jovem foi, e certamente sob o efeito do alcool ou de erva de pasto viu e ouviu pessoas com sotaques sulistas, etc, ( meu caro eu quando tinha a tua idade tinha um amigo que fumava disso e dizia que via peixes de aluminio, será que a organização tbm fumou da mesma quando contaram 3700 entradas no festival!!!???, pelos vistos a mistura dessa graminha com o cheiro de merda das galinhas faz um efeito fenomenal..), mais uma serie de posts, e mais umas novidades afinal houve malta na tribuna VIP e o porteiro do festival no próximo carnaval já tem mascara (vai de verbal klint)..., mais uma voltinha e o homem sofre se stress e comichão, nada que uma boa pumada não resolva..; mais umas voltas mais umas novidades, então afinal aquilo tinha actividade circense com tendas para o circo e para os Romenos acamparem, é bonito quando se tem uma vertente social num invento destas proporções(parabéns ao MAT e a Junta do Barco).
Mais uns posts mais umas fresquinhas, uma das bandas que tocou no brf são musicos amadores, já que na vida profissional costruma ver aviões a passar!!; ficamos tbm a saber que pelo festival passaram muitos coitadinhos e que mais uma vez a organização não esquceu a vertente social e lhes entregou passes VIP com acesso total, além de vacinas gratuitas, ninguem sabe muito bem porque...Mais uns posts e finalmente a revelação, o tal de Dumas não so vê aviões a passar como joga "paciência" nos tempos mortos, sabe alguns proverbios populares, e ainda faz coleção de carapuças,tal como alguns dos seus colegas de aviação que revelam publicamente ter tido uma infância dificil com carência de "colinho", "maminha" e "chupeta" , estando actualmente a recuperar o tempo perdido aquando crianças...

Em suma foi mais um episodio da vida taipense onde os cromos e as historias se misturam naturalmente sendo só necessário colocar as "pedras" nos sitios certos....

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

eh la, ameaças veladas de gente frustada???o que eu gostava era de concretizadas..era tao mais interessante

Anónimo disse...

fala fala fala e não diz nada... ficavas bem era quetinho, até já pareces o mané

Anónimo disse...

falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada, é claro que fico chateato. Ah

Quim tomé