11 fevereiro 2009

MTRAQUE apresenta-se nas próximas autárquicas

É a notícia do dia. O inspector Arturinho (no activo até ao dia em que se fará explodir na ponte sobre o Ave) conseguiu apurar que haverá surpresas nas eleições autárquicas marcadas para este ano:
o movimento MTRAQUE está a preparar uma lista e irá apresentar-se no próximo escrutínio.

Os irresponsáveis máximos do MTRAQUE afirmaram que "este será um movimento que chegará cheio de gás, que fará algum barulho, cujos elementos não serão visíveis e que depois se irá evaporar".

Qualquer semelhança com o MTAC, bufaram estes irresponsáveis, será mera coincidência.

9 comentários:

Anónimo disse...

Isso quer dizer que as próximas eleições vão cheirar a água da Turitermas... sulfurosas, quero eu dizer.

Anónimo disse...

Mais um caso de peidofilia, inspector. :-) desculpe a linguagem.

Anónimo disse...

Se esse movimento tiver dois tipos a controlar e alguns deles a fazer o jogo será o MTRAQUILHOS.

Anónimo disse...

Caro Inspector,
Prometi a mim mesmo não voltar a comentar, porque não me queria envolver em polémicas. Agora vir brincar com o MTAC não está bem. Isso toca-me fundo. o MTAC são os únicos que respeitam o nome das TAIPAS e que não andam atrás dos tachos e esquemas. Veja a Turitermas. VEja o inqúerito da Junta. Veja, inspector veja. E investigue fundo os podres da nossa VILA.
Um abraço e boas malhas.
Ajão

Anónimo disse...

Olha-me este Ajão!? Ó Grande Mestre, tú andas fugido, tipo OPOLVO...
Serás tu uma pata do Polvo? É que com a frequência que metes a pata na pôça!!!
Então o MTRAQUE toca-te fundo? E gostas, gostas?
Ai ai, que malandreco de marreco.

Ajão (como tu)

Anónimo disse...

Ó João, sabes porque ninguém acredita em ti e nas tuas basofisses. Vê lá como queres ganhar as eleições se nem acreditas em ti próprio. Até o que promete a ti não cumpres.
Não te queres envolver em polémicas?? Dass, quem não te conhecer que te compre.

Ajão (como vós dois)

Anónimo disse...

Caro Inspector,
Não percebo estes comentaristas que se fazem passar por A(n)jões!
Pois eu é que sou o verdadeiro e único AJÃO! E só tenho a dizer uma coisa:
- Acho que o verdadeiro MTAC (sem R no meio) dito:
"Manifesto Tino A Cacoete", nunca é falado!

Saudosos Comprimentos (em metros)
Verdadeiro Ajão

Anónimo disse...

cacoete

do Lat. cacoethe < Gr. kako + éthes, mau hábito

s. m., mau hábito físico ou moral;

ant., designação de certa úlcera ou chaga de carácter maligno, de cicatrização difícil.

Anónimo disse...

Bateu no fundo porque é no fundo que está o MTAC. Este Ajão é um bom exemplo do baixo nivel deste pessoal. Alguém percebe o que eles querem?