13 fevereiro 2009

Raios, coriscos e vigilâncias apertadas

Depois da instalação de uma estação meteorológica na Secundária das Taipas, o clube de física decidiu instalar uma outra estação na Junta de Freguesia, para avaliar os valores da temperatura política, precipitação de promessas por cumprir por parte da autarquia, velocidade e direcção dos ataques da oposição e radiação causada pelos inquéritos em curso.

Mas as inovações não se ficam por aqui e o autor do blogue PCPTaipas, Igreja Velha e Casa de Portuguediz já encomendou, a uma empresa sedeada no AvePark, um dos seus sistemas de vigilância “inteligente”. Este sistema – que será só mais ou menos inteligente – será também instalado na Junta de Freguesia e, diz o autor dos referidos blogues, “irá permitir ao Dr. Capela Dias vigiar os seu pedidos de esclarecimento sobre os chamados negócios da carrinha e festa da francesinha e ver quando o presidente lhes dará seguimento”.

O equipamento permite, felizmente, gravação vídeo analógico e digital até 1,2 milhões de horas (que será sensivelmente o tempo necessário para o referido Dr. concluir que as suas perguntas ficam sem resposta).

Sem comentários: