Contribuição para o jornal Reflexo de Setembro
Como toda a gente sabe, Setembro é o mês em que as Taipas se muda para a Póvoa do Varzim e o Passeio Alegre se enche de taipenses à procura dos últimos raios de sol do Verão. É neste cenário que se espera que os nossos candidatos espalhem aos quatro ventos os seus programas eleitorais e é precisamente na nortada poveira que a expressão “promessas, leva-as o vento” tem ainda mais significado.
Barco Rock in Taipas Beach Party da Vila e S. Pedro
É a mais recente promessa de Constantino Veiga. Se ganhar as eleições a Vila das Taipas estará no próximo Verão sempre em festa (mais ou menos o que aconteceu este ano, mas um pouco mais prolongado). Isto porque o candidato promete juntar as Festas da Vila e S. Pedro, com o Barco Rock Fest, o Rock in Taipas e a Azurara Beach Party, realizando tudo na praia fluvial do Rio Ave. “Poupa-se nos autocarros”, disse.
Constantino Veiga refere ainda que, se ganhar, irá assumir o cognome de Constantino MC (Mestre de Cerimónias).
2+3=5
Cá está! A numerologia, tal como já analisado por nós numa edição anterior deste jornal, é a base da candidatura do CDS-PP. A confirmação surgiu depois de termos averiguado quem integra oficialmente as listas de candidatos à Junta de Freguesia. Sabem quantos são os elementos da lista encabeçada por João 23? Exactamente! 2+3=5! 5 candidatos! Fica agora em aberto qual será a equação que determinará o número de votos a obter pelo CDS-PP. 2x3=6?
Banda Sinfónica da GNR critica BRF
A Banda Sinfónica da GNR criticou a organização do Barco Rock Fest por não ter sido convidada para actuar num dos dias do festival.
Um vendedor de minis e tremoços que é, simultaneamente, uma fonte próxima dos militares disse-nos que “os militares estavam tristes porque todos os elementos da banda sinfónica estavam no local e nem assim a organização os convidou para uma actuaçãozinha”.
Recorde-se que a Banda Sinfónica da GNR partilhou recentemente o palco com os GNR (Grupo Novo Rock) em alguns espectáculos onde os maiores êxitos da banda portuense foram revisitados.
Ouvido pelos nossos investigadores, o comandante-general da instituição disse-nos que “tivemos entretanto que fazer operações stop em todos os acessos, para não dar o tempo totalmente como perdido”.
O mesmo comandante referiu-nos também que o camião que se encontrava em frente do edifício da GNR das Taipas foi finalmente levado e que será adaptado a rulote de bifanas e farturas, a ser utilizado no próximo festival. “Ou no recinto do festival, caso haja actuação da nossa banda sinfónica; ou para matar o ratinho aos automobilistas e festivaleiros que estejam a ser multados por nós”, concluiu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário