19 outubro 2009

Cada tiro, cada melro

Ora vamos lá ver…
1) Uma campanha dedicada a jovens
2) Objectivo: conseguir sócios para um clube de futebol
3) Os jovens sócios de um clube normalmente fazem parte de claques
4) As claques normalmente entram em despiques e lutas de palavras com outras claques
5) Muitas vezes as claques perdem o controlo e as lutas utilizam mais do que palavras
6) Os líderes das claques tem um ar bastante civilizado e uma postura responsável
7) O que lhes falta? Uma arma na mão e cartuxos aos ombros! Fantástico! Parabéns aos autores da campanha! Está espectacular!

Aposto que todos os pais da Taipas estão neste momento a pagar as quotas aos miúdos e a dizer:
“Olha lá, pai do miúdo amigo do meu filho: já inscreveste o teu filho como sócio?”
“ Já, já!”
“ E deste-lhe uma calibre 35?”
“Não. Dei-lhe uma Glock 19, de 9mm que é mais precisa”
“Boa! Com a Glock 19 de certeza que é cada tiro, cada melro!”

1 comentário:

TiodasTaipas disse...

Ó senhor inspector conhece o homem que está com a arma na mão?
É da lista do PSD ás eleições autárquicas.
Será que a arma é para dispara(ta)r contra Guimarães?
Cumprimentos,