28 outubro 2009

Cozinhados (Corolário)

Pelos vistos não somos os únicos a ter este desporto do tiro no pé.
O Polvo está cozinhado. Foi cozido... e ensopado... em lágrimas.

Corolário: Consequência directa de duma proposição já demonstrada.
Extra: Parece que anda por aí outro blogue cujo último "post" tem um título relacionado com este nosso corolário. Ele escreveu-o primeiro e isso mostra como os nossos investigadores andam confusos com todos estes cozinhados.
Blogue dum pretenso investigador mais rápido do que nós

1 comentário:

Vilasdastaipas disse...

O inspector é mesmo do catano a desvendar coisas. Mas neste caso, perdoe-me a imodéstia, não desvendou nada, porque também eu nada desvendei, tal como tive oportunidade de esclarecer no post.

Agora há algo que eu li e – sem os seus atributos “desvendisticos” – registei. Lendo a sua divertida crónica no reflexo n.º 160, de Outubro 2009, o senhor anda à volta de uma mesa de sueca e de jogo de cartas.

Posteriormente – e gostava de registar o posteriormente – o reflexo coloca on-line o Debate, na integra, dos candidatos. E então não é que, o jornal, para o copiar, também coloca entre ( )os sons, estados de espirito, etc, dos entrevistados?

Mais, o Dr. Capela aproveita-se da sua crónica e diz, conforme pode ler-se na página 14 do texto publicado on-line:
“Mas quem se candidata tem que conhecer as regras do jogo. Quem está a jogar à sueca, não vai jogar com as regras da bisca.”

Ou o RFX Digital, se serviu do seu texto para tornar o debate mais interessante, ou o senhor inspector – mas nisso não quero acreditar – estaria presente nesse debate e antecipou-se.

Com os meus agradecimentos por me ter citado no seu Blogue – que muito prezo, admiro e leio com gosto – me despeço, sugerindo uma investigação, para saber em que fonte bebeu e quem.

António Joaquim Oliveira