10 novembro 2009

Magalhães vai construir “Muro Bola de Berlim”

Inspirado nas comemorações da queda do Muro de Berlim, António Magalhães descobriu a receita para resolver os problemas nas Taipas:
a construção de um muro, feito com bolas de Berlim que dividirá a Vila em dois.
De um lado do muro estarão os domínios da Junta de Freguesia; do outro os domínios da Turitermas.

Com esta divisão, PSD e PS acabam com indefinições, cada parte promete o açúcar que quiser e irá lambuzar-se no creme que lhe cabe.

O povo não pode escolher de que lado fica, mas isso também não levanta problemas, uma vez que as bolas de Berlim (e consequentemente o muro) terão um prazo de validade curto.

Cândido Capela Dias, que no artigo de opinião do último Reflexo já tinha apontado o dedo à bipolarização PSD-PS (e à não eleição de nenhum deputado da CDU), foi visto num Trabant, a deambular pelos dois lados da possível barricada, sem saber bem onde estacionar.

3 comentários:

Ajão disse...

Caro Inspector:

Digo eu, que até nem sou parvo, antes pelo contrário, que Vossa Exa descobriu a verdade e sintetizou-a na "Bola". Se não vejamos:
As Taipas padece de quem tenha as bolas no sítio; andam metade para cada lado; só fazem farinha; querem lamber o creme.

Isto não muda, até que eu (o verdadeiro AJAO), não tome as rédeas destes sem bolas todos.

Um abraço e continue a investigar.

Ajão

Ajão disse...

Deve haver aqui algum equívoco... O verdadeiro Ajão sou eu! Fui obrigado a voltar a ressurgir dos assinantes de comentários anónimos mortos para defender a minha integridade enquanto comentador de blogues.

Eu não sou desses de mexer nas bolas dos outros...

Um abraço e boas malhas Inspector.

Ajão

Ajão disse...

Caro Inspector:

Digo eu, que até nem sou parvo, antes pelo contrário, que este pseudo "Ajão" anda a precisar que o senhor lhe atira com uma ou duas bolas, de berlim.

Não sei qual é a dele de andar a tentar passar por mim.

Atire-lhe as bolas, de berlim, para esse se alambazar com o creme.


Um abraço e continue a investigar.

Ajão