Depois de um post a fugir para o intelectualóide, eis-nos de regresso à brejeirice.
As nossas mais recentes investigações descobriram que o PS, depois de uma campanha inovadora e com resultados espectaculares, vai também inovar na forma de contactar com os cidadãos e eleitores.
O PS está assim de volta à internet, desta vez com a criação de uma personagem, à qual chamaram Rosinha, um “petit nom” (ou diminutivo) inspirado na expressão “partido da rosa”, pela qual o PS é também conhecido.
A Rosinha é uma cantora popular (num belo contra-ataque à política populista do PSD) e a primeira mensagem do partido da rosinha está já pronta a ser divulgada.
Na sua primeira canção de intervenção, Rosinha explica que traz um pacote com um lanche (a simbolizar os investimentos que o PS quer fazer nas Taipas, através da Turitermas), para gosto do seu amor (amor às Taipas, claro).
Cá vai:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Amigo Inspector (permita-me que o trate assim ou será amiga?):
Realmente o senhor tem gosto. Ou melhor: realmente o senhor conhece o gosto dos taipenses.
Só esta musiquinha, para juntar ao arraial de sábado, das castanhos e vinho tinto (de pipa).
Fixe, assim, em pouco tempo, seremos mesmo o primeiro polo mais importante do concelho e também fieis seguidores da pacatez com que as pessoas importantes que antigamente nos procuravam: Ferreira de Castro - Camilo e outros.
O tal "Rosto de Vila com corpo de aldeia". Era ridiculo. É muito melhor rosto e corpo do mesmo.
Outro abraço.
Enviar um comentário