07 dezembro 2007

Página 161

Fui desafiado pelo Vilas das Taipas, que tinha sido desafiado pelo Um Certo Olhar, que tinha sido desafiado pelo Colina Sagrada, que já tinha sido desafiado por não sei quantos mais blogues.

E aceitei o desafio:
Pegar num livro, investigar o que é que está escrito na 5a frase da página 161 e copiar essa frase para o blogue.

Pois cá vai:

Macedo, Ezequiel F - 253754321 - Marcolino, Rosa Mª - 253112334 - Marinho, Joaq - 253566788 - Nabeiro, Rodrigo A - 253876543.

Acho que tinha que desafiar (ou desafinar) mais uns 5 blogues, mas fico-me por aqui, porque tenho que me dedicar a investigações mais sérias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Inspector,

Vai-me, desde já, desculpar a insolência, mas, sobre esta história da página 161 enviei um comentário e até agora, nada!

É certo que no mesmo visava um bloggista( o condutor auto - rodas) será por isso que o comentário não viu a luz do dia?

Caro Inspector,

Diga -se, de passagem, que colocar o dito blogger sob fogo cruzado não é um ódio de estimação, mas, antes pelo contrário, é uma maneira de o fazer pensar duas vezes antes de escrever! Assim, sabendo que pode ser criticado ou satirizado o dito pensa ...pensa... e acba por fazer me.... como de costume!.
Mas, como sou um defensor da sabedoria popular creio que " àgua mole em pedra dura tanto dá até que fura", penso que o que faço é isso mesmo.

Inspector,
Publicará se assim o entender, mas, em todo o caso veja se eu tenho ou não umas citações de pagina 161 num comentário anterior!

Inspector do Cattani disse...

Caro Ajão,
Olhe que não.