26 setembro 2008

Business Ângelo, investidor

Outro dos candidatos que se perfila e que por nós foi descoberto é Business Ângelo. Foi uma das figuras em destaque ontem no AvePark, na Semana Nacional de Business Angels, ao anunciar que tem um fundo de capital de risco para financiar jovens empreendedores que criem, não empresas, mas concelhos.
Está também a investir num projecto de Investigação & Desenvolvimento de novos materiais para utilização nas faixas “Taipas a Concelho”, para que estas aguentem as fortes ventanias do novo estádio do Braga.

Para ver a notícia sobre a Semana Nacional de Business Angels clique aqui.

Conheça no próximo post o candidato Ricardo Costa, o que não é, mas podia ser, irmão do presidente da câmara de Lisboa.

10 comentários:

Anónimo disse...

Caro Inspector:

Há já muito tempo que não escrevo no seu blog. E, diga-se, simplesmente pelo facto do conteúdo ter passado a páguina do Reflexo. Melhor do que eu, o Sr. sabe as razões e os motivos de tal "colaboração"!
Mas, verdade seja dita, que essa colaboração não foi e, mais, não é nada benéfica para os "seus trabalhos de Inspector". E, isto, porque o inspector deve fazer averiguação e não publicar em jornal! Já viu se todos os Inspectores publicassem em jornal?!
Contudo, o sr, inspector é dono e livre na sua vontade, mas, que o conteúdo do blog em joranl perde graça e segundo uns "zuns ..zuns" está a fazer um frete! Só DEus o Sr. inspector é que sabem!

Vamos ao assunto. O Sr. ângelo FReitas devia merecer uma atenção redobrada, pois, é um homem de bastidores e trabalha, muito bem, substerrâneamente! Isso é que é isso!
E, creia que o "apagamento! do MTAC, nesta fase, é estratégico e voltará com uma virosidade plotica muit forte, de forma, a que muitos dos politicos "bão avrir a boca" de espanto!
Podia adiantar mais qualuer coisita, mas, os leitores e os inspectores que averiguem! Já agora... será verdade que o candidato PS assegurou umas tréguas com o MTAC.?! E...terá garantido uma logistica muito acima do normal para uma candidatura à Vila?!
Esperem...a coisa promete! E, o silêncio do home do vermelho vivo?!
Meu Deus, o que para aí vai de movimentação! É só olhar e ouvir!
Senhor Inspector, o ângelo e o MTAC "são mais maquiavelistas que o Papa"!

Cuidado, com as alianças e da compra de votos no mercado negro! Não é sr.Veiga?! E, o Sr. ABreu?! Será MTAC?!
Inspector a coisa é gradua!

Cumprimentos!
Anoque

TAIPAS NOTICIAS NEWS disse...

Barato Inspector:

Já que vosselência é bom a inspectar e para eu perceber o comentário anterior será capaz de me dizer se ajao e anoque é a mesma coisa?
É que nunca vi nenhuma notícia do anoque e ele diz que há muito tempo não escreve no seu blog.
Fico a aguardar noticias news

Anónimo disse...

Caro Inspector:

Eu, usei o alter ego "Anoque" como podia usar o "anónimo", mas, não tenho nada a ver com esse tal de Ajão. E, quero, que aqui fique bem assente que quando escrevi sempre foi sob o anonimato!
Quanto ao Sr. Ajão que desapareceu - e diga-se, ainda bem- tal senhor era um mero "arruaceiro", pois, estava contra tudo e contra todos! Chamava de Marcelo das Taipas e condutor auto-rodas, ao meu ilustre amigo Quim Vilas!
Como também, diga-se, nunca teve um comentário de interesse, pois, sempre estava contra e tinha teorias sobre tudo e todos! Ora, quem tem tais "dotes" e se convence da sua inteira razão é um cinico e um diminuido intelectual e só a raiva e o despeito por não obter reconhecimento é que justificam as suas "escrituras"!
Foi bem ido! E, penso que se me ler, o que eu duvido, esse "marmanjo" havia de aparecer para levar uns ensinamentos!

O Ajão, já eu o topei ao longe! Pobre Diabo! Escrevia a metro e a mando de alguém!
Senhor inspector, o "gajo" não faz falta!

Anoque.

Anónimo disse...

Olha-me este ca...valheiro!? Com que então o AJAO chamava ao teu AMIGO QUIM VILAS de Marcelo?!?! E nós todos a pensar que o polvo é que lhe pôs o nome. E o Quim Vilas é teu amigo? Presunção e água benta.... (como você ANOQUE/AJAO) costuma dizer.
E já agora que Santa Bárbara te dê juízinho até à hora da morte, como dizia a tua avó.
Ora vai pentear uns macaquinhos que "A mim não m'enganas tu" ó bicho.

Anónimo devidamente identificado.

Anónimo disse...

Caro Inspector:


Anónimo bem identificado.

Desculpe lá, mas, fazer a minha associação com o ajão é coisa de mau gosto! Só isso. Sabe, até gostava de conhecer o Sr. Ajão para poder tirar umas satisfações com o marmanjo a respeito de uma insinuações grave que fez! Mas, como isto de blog, quando se usa o anonimato dá destas coisas!
O Ajão desapareceu e foi bem ido! Contudo, parece que o mesmo deixou marcas de linguagem, pois, se são referidas é porque o dito, afinal, era lido. Mas, a mim, que fui anónimo sempre e desde o último post decidi usar o pseudónio " Anoque" ( já agora consulte um dicionário, "anoquismo") o gajo não me faz mossa, mas, a si, parece
que sim! É pena! E, mais grave, pensar que um Anoque é um Ajão é como dizer que a água é vinho( salvo no milagre de Jesus Cristo, nas bodas Canãa).
Anónimo identificado o ajão foi qualuqre coisa de estúpido que só teve "audiência2 porque os donos dos blogs, diga-se, também gostam de "bobos da coorte" para fazer a animação! É isso! o Ajão era um bobo! Mas, evite tentar rssuscitar o mesmo, pois, ao fazê-lo poderá estar a fazer figura de b..., não de Ajão! E, não serás tu o Ajão?!
"As iludências aparudem".

Anoque/anoquismo

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas o verdadeiro pseudónio é ENOQUE e enoquismo!




Enoque(enoquismo)

Anónimo disse...

Enoque


deve ter visto mal, mas o Sr. se é Enoque, fala enoquiano e não enoquismo que é um termo aportuguesado que significa sistema enoque ( ismo).


Leitor atento!

Anónimo disse...

Isto vai mesmo uma confusão. E que se tal se viessemos todos de barco às Taipas e passassemos a ponte de prancheira? Barco - Anoque - Prancheira - Ajão . . . que raio de confusão.
Só nos falta fazer bichas para passar a ponte.

Cumprimentos´

Anónimo devidamente identificado

Anónimo disse...

o que eu axo mesmo estranho é o D'umas e Cª nao publicar todos os comentarios

Anónimo disse...

lol