29 setembro 2008

Ricardo Costa, que afinal não é irmão do presidente da câmara de Lisboa

A sua tez morena e as ligações à política autárquica fizeram com que várias pessoas pensassem que seria irmão do ex-ministro e actual presidente da câmara de Lisboa, António Costa.

Assume-se como o Barak Obama da política local e diz que, se ganhar as eleições, se dedicará à junta de freguesia de corpo e alma (o que confirma a sua costela “soul”).
Têm-lhe pedido muitos autógrafos, dizendo-lhe que gostaram muito do seu dueto com a Vanessa da Mata, cujo título era “Boa Sorte”.

O próximo candidato a ser apresentado será Clark Kent. Saiba como ele veio parar à vida política taipense.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para daqui a 4 anos, proponho desde já, que a povo taipense se associe a um novo movimento, o movimento mané a presidente (MMAP). A sigla terá que ser melhorada mas depois de uma ideia tão boa não consigo tratar disso. Teriamos um presidente de peso, de muito peso, e em cada casa um faqueiro novo. Um luxo. Luxo seria também a primeira dama, que aquela namorada do mané é uma Boa menina.
Sr Polvo espero que se junte ao movimento, que daqui a 4 anos ganhará a junta de caldelas, daqui a 8 Guimarães e depois quem sabe o mundo.

Anónimo disse...

Oh iluminado, a tua ideia é boa que estou a precisar dumas facas novas mas tive uma melhor. Mané a primeiro senhor e a sua dama a presidente da junta. Seria mais agrádavel ás vistas. Movimento Boa menina a presidente. Ouvi dizer que a rapariga é inteligente (se bem que que a escolha do namorado, deixa muito a desejar) devia conseguir dar a volta ao Magalhães. Taipas anexava Guimarães e era tudo nosso... ehehehe. Bamos aí a assinar um abaixo assinado. Polvo que te parece?
Sócrates

Se algum dos milhões de leitores conhecer a senhora citada, é favor, dizer lhe que deixo Lisboa e posso ser vice-presidente da lista.

Anónimo disse...

Para a azia, eu recomendo, Kompensan. Isso ou recorrerem a um terapeuta para lidarem melhor com a inveja.