16 novembro 2009

Partido da Rosinha traz pacote para gosto do seu amor às Taipas

Depois de um post a fugir para o intelectualóide, eis-nos de regresso à brejeirice.

As nossas mais recentes investigações descobriram que o PS, depois de uma campanha inovadora e com resultados espectaculares, vai também inovar na forma de contactar com os cidadãos e eleitores.

O PS está assim de volta à internet, desta vez com a criação de uma personagem, à qual chamaram Rosinha, um “petit nom” (ou diminutivo) inspirado na expressão “partido da rosa”, pela qual o PS é também conhecido.

A Rosinha é uma cantora popular (num belo contra-ataque à política populista do PSD) e a primeira mensagem do partido da rosinha está já pronta a ser divulgada.

Na sua primeira canção de intervenção, Rosinha explica que traz um pacote com um lanche (a simbolizar os investimentos que o PS quer fazer nas Taipas, através da Turitermas), para gosto do seu amor (amor às Taipas, claro).

Cá vai:

1 comentário:

Penedo de Trajano disse...

Amigo Inspector (permita-me que o trate assim ou será amiga?):

Realmente o senhor tem gosto. Ou melhor: realmente o senhor conhece o gosto dos taipenses.

Só esta musiquinha, para juntar ao arraial de sábado, das castanhos e vinho tinto (de pipa).

Fixe, assim, em pouco tempo, seremos mesmo o primeiro polo mais importante do concelho e também fieis seguidores da pacatez com que as pessoas importantes que antigamente nos procuravam: Ferreira de Castro - Camilo e outros.

O tal "Rosto de Vila com corpo de aldeia". Era ridiculo. É muito melhor rosto e corpo do mesmo.

Outro abraço.