30 abril 2008

César Peixoto sondado pelo MTAC

Agora que a época desportiva se aproxima do final, descobrimos que César Peixoto está a ser sondado pelo MTAC – Movimento Taipas a Concelho para ser o próximo ponta-de-lança deste grupo de amigos que se junta de três em três meses, em S. João de Ponte.

Segundo uma fonte que preferiu manter o anonimato (como quase todos os elementos do movimento), César Peixoto reúne condições excelentes para ocupar o lugar: “desde logo, porque joga no Braga” (ao dizer a palavra Braga, a nossa fonte pôs-se de joelhos e fez algo parecido com o que os muçulmanos fazem quando rezam virados para Meca).

“Mas a questão central não é essa”, continuou. “O mais importante é que César Peixoto tem dado provas de ser o único capaz de trazer boas curvas para as nossas variantes, grandes monumentos para as nossas praças, belas paisagens para nosso deleite... e de levantar... digamos... a moral dos taipenses”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Inspector:

Tenho de dizer que a sua imaginação voltou ao de cima! Pois, que identificar o MTAC com a figura do dito futebolista é dizer que MTAC anda sempre ao ataque, embora, diga-se, também defenda pela esquerda!
Mas, o mais importante é que o dito anda aí nas revistas cor-de-rosa e o MTAC não tem argumentos para a socialite!
Melhor o MTAC não tem argumentos, nem ideológicos, sociológicos e politicos para defender-se a si próprio! Como o dito futebolista, também, não mostra grande estrutura ideológica é bom o MTAC adoptar uma ideologia light e assim chegar " à fina nata" da sociedade portuguesa.E, não se admirem, de ver a Dina Chaves e, ainda a Lili Caneças, com T-shirts de "Taipas a concelho". Ainda dizem que o MTAC anda a dormir na forma!
Grande MTAC! Mais uma grande jogada de génio!

Artista disse...

Não sabia que a MTAC andava a procura de uma mascote...