16 abril 2008

Dor de cabeça

“Elvira Fertuzinhos meteu a sua cabeça onde, eu próprio, não meteria a minha”.
Esta frase enigmática de António Magalhães levou os nossos inspectores a puxarem pela cabeça, mas a baterem com ela contra a parede, depois de não terem chegado a conclusão alguma.

Estando pouco inspirada e tendo pouco que fazer, a nossa equipa decidiu ir para a rua auscultar o polvo.

À pergunta "Onde é que Magalhães não meteria a cabeça?" os nossos conterrâneos responderam:

“A prémio”
Teixerinha, Cauteleiro

"Debaixo do meu carro"
Limpa João, comentador do Blog "debarcoástaipas"

"No cêpo"
António, cortador de carnes verdes

"Num alfinete"
Rosinha, costureira

"No cemitério. Quem manda lá sou eu"
Asmodeu

"Nas banheiras de hidromassagens"
Fisioterapeuta da Taipas Turitermas

"A senhora da resposta anterior vai ter um processo disciplinar"
Luis José, presidente da TaipasTour Operator

“À frente do meu stick
C. Veiga, jogador de hóquei em patins

"No poluído Rio Ave, para não saír de lá careca"
Zé Pato, frequentador da praia fluvial

"À frente das minhas bolas"
Tó Silva, jogador de petanca

Participe neste inquérito e dê-nos a sua opinião.

A resposta mais brejeira receberá uma entrada dupla para o próximo Encontro Internacional de Gigantones e Cabeçudos.

5 comentários:

Anónimo disse...

como não fui inquirido até vou responder porque quero:
- Eu não meteria a minha cabeça na ponta do fecho eéclair......

Anónimo disse...

eu não meteria de forma alguma a minha cabeça, no meio dos politicos da nossa terra Taipas), porque sairia completamente corrompida... quem os conhecer que os .....

Anónimo disse...

Eu não meteria a verga naquilo em que acredito. E vou de canoa da Veiga de Creixomil a Guimarães.

Artista disse...

Ele não meteria a cabeça:

A trabalhar.

Anónimo disse...

ah não precisa de ir de canoa, os barcos prometidos para o rio ave, estão a caminho. Apanharam foi muita, muita fila.....