30 julho 2008

Portátil Magalhães para conquistar as Taipas

Depois da apresentação do “Portátil Magalhães - um computador para conquistar as crianças”, vai ainda hoje ser anunciado em Guimarães o “Portátil Magalhães - um computador para conquistar as Taipas”.

A ideia surgiu do próprio António Magalhães, presidente da Câmara de Guimarães, depois de José Luis Oliveira ter anunciado que não seria candidato pelo PS nas eleições do próximo ano.

Magalhães reuniu imediatamente com o seu staff e com o departamento de engenharia e robótica da Universidade do Minho, pedindo-lhes que criassem um robot à sua própria imagem e semelhança.

Esse robot foi por coincidência também batizado de Portátil Magalhães e será o cabeça de lista do PS para as Taipas. A probabilidade de António Magalhães o receber numa primeira audiência, caso ele ganhe as eleições, é muito grande, desde logo porque ele estará programado para dizer repetidamente: “sim, mestre; nas Taipas será tudo como o mestre quiser.”

O Portátil Magalhães irá ser também torradeira, máquina de café e aspirador, estando previsto que aspire todos os opositores do regime e, eventualmente, as Taipas do mapa.

Ver notícia sobre o Portátil Magalhães - um computador para conquistar as crianças clicando aqui.
Resultados de mais investigações sobre a preparação das eleições do próximo ano na edição de Agosto do Reflexo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Inspector:

Disse-lhe eu - que até nem sou parvo - que esta colaboração com o reflexo só lhe traria dissabores.
Já reparou que agora ninguém comenta no seu blog? É por isso que eu sou um defensor acérrimo do anonimato. Agora que todos desconfiam que o senhor tem ligações ao reflexo o polvo deixou de ter interesse. Sabe que aqui na nossa terrinha só os anónimos é que tem saída. Veja pelas pessoas que estão nos centros de decisão.
Vá siga o meu conselho desligue-se do refelexo ou lá se vai o seu blog.

Um amigo
AJAO

Anónimo disse...

O Portatil Magalhães, até que poderia ser fabricado no Ave Parque!!!!


Bjs á Tia