03 julho 2008

A fama que vem de longe

Os nossos investigadores andam muito preguiçosos. Pouco virados para a política - e desconfiando que haverá nova falta de comparência na assembleia desta sexta-feira - foram investigar os planos para as festas do próximo ano. No fundo, o que o polvo quer é pão e circo. E como o pão está caro, mais vale ficar pelo circo.

O que descobriaram foi que, depois da feira do vinho verde, da francesinha, do fumeiro e da cerveja, haverá, no próximo ano, a primeira feira do brandy.

As negociações avançam a bom ritmo e uma marca terá já feito a inscrição. Sabemos que a sua fama vem de longe (mais ou menos 15 quilómetros a Norte das Taipas).

4 comentários:

O Loas mais a sua Burra disse...

Amigo inspector acho que se está a referir ao que ai vem no próximo ano, lá para Setembro, mas peço aos Taipenses, não vão a essa feira, estamos cheios de bebidas com alcool, vamos tentar uma sem alcool.

Anónimo disse...

Hó inspector isso de trabalhar pouco e ainda por cima arrumar com a concorrência!!! Ái, ái...
Arrumaram o aradotrajano.
Lamentamos, mas o blogue aradotrajano.blogspot.com foi removido. Este endereço não é válido para blogues novos.

Anónimo disse...

Sr Inspector quero alertar para coisas bem mais importantes, de festa está o povo cheio.
Houve uma reunião no Ave Parque que visa a criação de dois laboratórios de altíssima tecnologia, um de inseminação artificial de gado bovino e outro de criaçao de nano-crédito-automóbvel, ambos usam um produto em comum que é o alcoól vínico, segundo técnicos altamente qualificados para o efeito, os resultados são brilhantes...
Nada como inspecionar...

O Galaico disse...

Desde que seja de graça podem fazer as feiras que quiserem.

Mas.. tanta feira tanta feira.. Porque não uma feira do emprego ou de franchising regional em plenas festas de são pedro??

E melhor não... Há muito tempo durante o ano para feiras e acções imaginárias..