13 novembro 2007

¿Por qué no te callas?

Recebemos um telefonema de D. Duarte Pio que pura e simplesmente nos disse: "¿Por qué no te callas?".

Inicialmente pensavamos que era mesmo para nós, mas pelos vistos o duque de Bragança anda a telefonar para alguns números seleccionados aleatoriamente da lista telefónica e calhou-nos em sorte.

Sendo assim - e mesmo com todo o respeito que nutrimos por D. Duarte - continuaremos a nossa saga de contra-informação.

Se descobrirmos outros números das Taipas para os quais ele tenha ligado, daremos nota imediata.

3 comentários:

Anónimo disse...

D.ª Gata Tristre,

Como, já disse, em comentário anterior, estou em ressaca,mas, diga-se, de passagem, que a expressão vale milhares. Assim, o seu autor "colocou no seu lugar" um "franco atirador de pacotilha pseudo-marxista, pois, vive no reino da ilusão ancorado em pressupostos ideológicos falidos, excepto, diga-se, para o escriba do vermelho vivo! Para este estamos numa fase "revolucionária em curso" no seguimento histórico da "Revolução de 1917"!
Perdoe-me, se li bem e, espero que sim, alguèm anda enganado nos "amanhãs que cantam" e esquece que a história já lhes deu um lição em 1989, a falência do socialismo marxista, leninista, pois, o maoista este senhor não gosta, que já devia ter sido decretada por todos os povos!

Muita coisa poderia dizer, mas, como um anónimo já disse neste blog, assiste-se ao aparecimento da "filosofia de pacotilha" de quem não tem nada para fazer!
Esquece, o dito anónimo, que qualquer artigo neste blog é fruto de muito trabalho intelectual, tanto do autor, como, do comentador!

E, digo eu, que até não sou parvo e vou assobiando por simpatia, temo, seriamente, pela sude animica do "escriba" do vermelho vivo, pois, o "horizonte não é vermelho".

Minha querida, um abraço!

Anónimo disse...

Caro Ajão;

Penso, que o Mundo está de tal modo repartido, que até, os inocentes nele têm lugar. É o seu caso. Então, o Sr. esperava que quem escreve no "vermelho vivo" ia perder tempo consigo! Penso, que provocá -lo desta maneirao, é um bom engodo, mas, se bem conheço o Sr. Rogério Leite este não lhe "
passa" bola!
Mas, apesar da provocação, Sr. Ajão vê -se que leu de alguma cartilha, pois, o seu comentário de tolo não tem nada! Como disse, não espere resposta, mas, convenhamos que gostaria de ver respondida a sua provocação. Vou ligar as "campainhas" a ver se recebe resposta à altura! Mas, quem "não te conhecer que compre"!

paulo dumas disse...

Afinal o treinador Scolari está a fazer escola. Para azar das revistas cor-de-rosa e dos tablóides 'el rey Juan Carlos' estava sentado, caso contrário a coisa ia dar muito mais que falar do que já deu.

Já agora, quem terá cortado o pio ao Hugo?