
Tudo começou com uma notícia do Jornal de Notícias da semana passada que tinha como título “Golfe junto ao Ave Park dentro de três anos”.
O projecto partia de Carlos Remísio, um dos responsáveis do Ave Park, tendo já o apoio da Câmara Municipal de Guimarães (CMG).
Isso foi o bastante para que Constantino Veiga, sentido que este projecto era mais uma afronta do PS e da CMG à junta de freguesia (e à sua pessoa, em particular), reunisse um conjunto de investidores e assegurasse para o parque de lazer junto ao Rio Ave não um Golfe, mas sim um Passat.
“É para verem que não precisamos da CMG para nada e que somos capazes de, sozinhos, fazermos grandes obras nas Taipas”, disse Constantino Veiga à revista Turbo.
Veiga disse ainda que “o nosso Passat vai ainda sofrer umas adaptações tuning, com umas potentes colunas bose que servirão para as festas de S. Pedro, uma pintura bicolor, porque é sabido que eu gosto do estilo camaleão, e um sistema de escape em aço inoxidável por onde se escaparão as nossa promessas eleitorais”.
"O nosso Passat vai meter o Golfe do Remisinho num bolso!", concluiu com ar vitorioso.
Investidores já cá tinham estado
Para os mais distraídos, recordamos entretanto uma investigação aqui do Polvo que, no início de Dezembro, dava nota da visita de um grupo de investidores às Taipas, pela mão de Constantino Veiga (e que agora ficamos a ser ao que vinham) – Anatomia de Veiga