31 janeiro 2008

Passat junto ao Parque do Ave dentro de 3 semanas

Mais uma novidade adiantada em primeira mão por nós. Quem é amigo, quem é?

Tudo começou com uma notícia do Jornal de Notícias da semana passada que tinha como título “Golfe junto ao Ave Park dentro de três anos”.

O projecto partia de Carlos Remísio, um dos responsáveis do Ave Park, tendo já o apoio da Câmara Municipal de Guimarães (CMG).

Isso foi o bastante para que Constantino Veiga, sentido que este projecto era mais uma afronta do PS e da CMG à junta de freguesia (e à sua pessoa, em particular), reunisse um conjunto de investidores e assegurasse para o parque de lazer junto ao Rio Ave não um Golfe, mas sim um Passat.

“É para verem que não precisamos da CMG para nada e que somos capazes de, sozinhos, fazermos grandes obras nas Taipas”, disse Constantino Veiga à revista Turbo.

Veiga disse ainda que “o nosso Passat vai ainda sofrer umas adaptações tuning, com umas potentes colunas bose que servirão para as festas de S. Pedro, uma pintura bicolor, porque é sabido que eu gosto do estilo camaleão, e um sistema de escape em aço inoxidável por onde se escaparão as nossa promessas eleitorais”.

"O nosso Passat vai meter o Golfe do Remisinho num bolso!", concluiu com ar vitorioso.

Investidores já cá tinham estado

Para os mais distraídos, recordamos entretanto uma investigação aqui do Polvo que, no início de Dezembro, dava nota da visita de um grupo de investidores às Taipas, pela mão de Constantino Veiga (e que agora ficamos a ser ao que vinham) – Anatomia de Veiga

5 comentários:

Anónimo disse...

Inspector,

O Sr. está semopre em cima dos acontecimentos!
Essa do golfe do Sr. Eng.º Remisio não é coisa nova!
Mas, bem anda o Sr. Veiga, pois, resolve fazer frente com um Passat.
Tenho imensa pena, não ter lido a sua investigação, pois, há uma polémica no "Reflexo Digital" e eu teria posto o problema ao Sr. Eng.º.
Só resta uma coisa: será de avisar o Sr. Veiga que adptação do Passat em tunnig precisa de uma vistoria prévia!
Assim, para não comtere qualquer ilegalidade deve o mesmo providenciar essa inspecção se faça, pois, a não ser feita "seria pior a emenda que o soneto"!

Cumprimentos.
Ajão

Anónimo disse...

E esse Passat também é do irmão?
Investigue, inspector. Investige.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

E se for verdade que o campo de Golfe vai ser mesmo uma realidade em três anos? Vou gostar e ver o vosso sorriso amarelo...

Anónimo disse...

Tendo em conta a cor da relva, dá é para ficar verde de inveja!

Anónimo disse...

só se for pra meter nos buracos e de uma só tacada o poder em exercicio (3). É que de facto só no buraco. isso sim seria uma bela jogada.