13 julho 2008

Do PT Kiwi ao PT Sempre em Festa

A ACIT – Associação Comercial e Industrial das Taipas continua em alta na promoção das Taipas como região produtora de kiwi.

Depois da edição do disco “Kiwi Barreiros ao vivo nas Taipas” (ver post de 29 de Junho) a ACIT associou-se agora à Portugal Telecom para criar o PT Kiwi.

No âmbito deste acordo, os clientes PT que aderirem ao PT Kiwi recebem uma embalagem de kiwis made in Taipas a cada 100 chamadas para linhas eróticas de valor acrescentado.

Entretanto, tendo ficado com um grande melão (perdão, com um grande kiwi), os responsáveis pela Junta de Freguesia e pela Taipas Turitermas não quiseram ficar para trás e encetaram também negociações com a PT para lançamento de novos produtos.

Assim, em parceria com a Turitermas será lançado o pacote PT Praia Fluvia Inquinada, que oferece, em todo o Parque, acesso banda larga gratuito a páginas especializadas em salmonelas e doenças de pele.

Já a parceria com a Junta de Freguesia irá dar origem ao PT Sempre em Festa. Os taipenses que se sentirem deprimidos com a falta de desenvolvimento da vila poderão aderir a este pacote e ligar para um número no qual se ouvirá gratuitamente as músicas mais recentes de Quim Barreiros.

Para ver que nem tudo o que dizemos é mentira, veja que existe de facto um PT Kiwi na:
Loja PT.

10 comentários:

Anónimo disse...

Porra, só faltava mesmo os kiwis terem chegado à PT! Afinal a ACIT está a levar longe o nome das Taipas! Alguém duvidava?

O Galaico disse...

E daqui a pouco chegam os Kiwis de la Franca.

Alcunha que ganharam por terem o cabelo rapadinho fazendo lembrar a nossa emblemática "fruta".

Anónimo disse...

Caro sr. Polvo, não sei se já percebeu, mas os seus leitores grelharam-no na brasa, quando descobriram que escrevia para o Reflexo! É fo&%#", é...

Anónimo disse...

caro sr. anonimo é ao contrario,o reflexo e que escrevia,escreve aqui

Anónimo disse...

Lei armi de la piovra si sono sparsi bene dalla società taipense!!!

PS- isto está tão confuso que não se distingue quém, será que é o Reflexo do Polvo....!!!

PS2- Don Corleone como está a Paulie de Coimbra???

Anónimo disse...

Realmente e caso para perguntar espelho meu espelho meu,havera alguem mais polvo que eu?

PS-1 ate rima e tudo,eheheh

PSd-2 fiquei de ir a londres paulitar,mas sabe caro corrado que as vezes o parece nem sp é

Anónimo disse...

O sr. começa a não ter peiada nenhuma com esses comentários egocêntricos! Acho que o sr. anónimo tem razão: cá para mim quando o puseram na brasa, tostaram-lhe os neurónios, se é que os tinha, eheheh

Anónimo disse...

foi através deste novo serviço da pt que os bombeiros das taipas receberam os parabens pela abertura da sua nova filial, numa terra de Portugal.
Quartel não têm, viaturas também não, mas pessoal, isso já têm algum.

Anónimo disse...

A ACIT goste-se ou não está a fazer um bomtrabalho nas Taipas. mais do que outras organizações com outras responsablidades.
Oh anònimo das 17h54, cá pra mim estas a confundir o vito corleone com o inspector do cattani, não?

Anónimo disse...

Inspector,


Achei, por conveniente, após ter chegado de um merecido repouso, ler o "Reflexo". Espanto! O Polvo, bom blog, transferui-se para as páginas daquele! Vejamos:
1 - O anonimato é uma coisa que se deve respeitar e, muito mais, quanto se trata do Polvo!
2 - Não me interessa saber quem está por detrás do Polvo, salvo seja!
3- Á frente do mesmo já me preocupa um bocado, pois, que este sempre se pautou por um espirito "brejeiro" a falar a brincar de coisa sérias!
4- Entrar nas páginas do Reflexo, desculpe Inspector, é contra natura. Porque, foi dar um balão de´oxigénio a um moribundo!
5 - E, isto porque ao dito, talvez fruto do cansaço ou falta de ideias, o memso já andava a investigar a fauna das Taipas e, tendo começado pelo "Gafanhoto" esquecendo os paquidermes, burros, asnos e camelos que vegetam nos cargos ditos públicos ou de utilidade pública e, diga-se, por aqui ficamos!
6- Não sabendo da "transacção" entre o Inspector e o director do Reflexo, mesmo assim, ficamos desiludidos, pois, a irreverência do comentários, dos temas deste blog não surtem qualquer efeito em papel!
7- Sr. Inspector, espero que não tenha sido um ataque de mania para satisfazer o seu ego, mas, a bem do blog, comprometa-se, se assim o entender com os seus "comentadores/escribas" que a coisa não passou de um acto de brincadeira, pois, senão temos de debandar daqui como fez o AJão!
8- E, a continuar tal colaboração, deve o blog desaparcer da web e ser a quinta coluna do Reflexo!
9- E para finalizar, se continuar a publicar no REflexo, que dirão o João Daniel, de barcoastaipas, o Sr. Joaquim Vilas, dito " Marcelo das Taipas"?!
10- Sr. Inspector dirão uma coisa muito simples: " não consequistes vencê-los junta-te a eles"! Que tristeza!
11- Venha o"home dos ovos" para ver se isto muda!