29 junho 2008

ACIT lança CD “Kiwi Barreiros ao vivo nas Taipas”

A ACIT - Associação Comercial e Industrial das Taipas (cuja actividade já há algum tempo não era alvo das nossas investigações) continua a sua cruzada no sentido de afirmar as Taipas como a grande região produtora de kiwi.

Foi com esse propósito que a ACIT decidiu aproveitar a vinda de Quim Barreiros às Taipas, para negociar com ele a edição de um novo álbum dedicado em especial ao kiwi, que se intitulará: “Kiwi Barreiros ao vivo nas Taipas”.

Entre os temas desse CD estarão versões de grandes êxitos do grande mestre de culinária (como “Quero cheirar o teu kiwi”) e ainda um tema inédito, a gravar especialmente para este efeito.

Os nossos investigadores conseguiram ter acesso em primeira mão a alguns títulos e letras que passamos a divulgar:

Versões de grandes êxitos:

Chupa Lili

Há gelado de morango
Baunilha e abacaxi
Mas com a ajuda da ACIT
Também já há de kiwi!

Chupa Lili!
Chupa Lili!
Que este gelado gostoso,
Tem um sabor a kiwi.

Quero cheirar o teu kiwi

Quero cheirar o teu kiwi, Maria
Quero cheirar o teu kiwi,
Mariazinha deixa-me ir à cozinha
Deixa-me ir à cozinha
Pra cheirar o teu kiwi

A fruteira da vizinha

Ponho o kiwi, tiro o kiwi,
À hora que eu quiser
Que fruteira apertadinha,
que doçura de mulher
Tiro cedo e ponho à noite,
e às vezes à tardinha
Estou até pondo o kiwi na fruteira da vizinha!

Tema inédito:

O meu kiwi vai penetrar no teu menú

A letra deste tema será dedicada à introdução de pratos com kiwi em menus de vários restaurantes das Taipas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah valente! Mais nada! Quando sair o CD, vou a correr comprar um! Vai ser um grande êxito!

Anónimo disse...

Obrigado, Inspector.
Essa letra da fruteira da vizinha confirma a minha teoria da fruta dada aos árbitros. bate tudo certo.