13 junho 2008

É só fumaça

Estão finalmente explicados os motivos para a realização da Feira do Fumeiro, nas Taipas, a qual, juntamente com a Feria do Vinho Verde - e de acordo com o que foi divulgado - constituiu uma “mostra de produtos da região”.

Ao que tudo indica, numa recente reunião analisava-se a possibilidade de fazer passeios extra-largos em mais uma zona das Taipas, de forma a impedir o estacionamento – e mesmo a circulação – perto de uma clínica conhecida, quando um dos intervenientes referiu que aquele local era conhecido por “feira dos porcos”.

Tendo feito essa descoberta, o interveniente-mor terá dito... “Esqueçam os passeios para já. Tive uma ideia genial: fazer uma Feira do Fumeiro!”.

“Fumeiro?... andou a fumar alguma coisa?”

“Ora vejam lá: já temos a charcutaria do Intermarché... mais recentemente a secção de enchidos do Pingo Doce... agora dizem-me que nas Taipas já houve uma feira dos porcos!?! Que mais precisam???”

4 comentários:

Anónimo disse...

Fumeiro vem de fumo e fumo há muito por aí espalhado. Tanto que nem os "inspectores" de serviço na junta e na turitermas conseguem enxergar onda para o rico dinheirinho que o povo paga para ter acesso a bens e lugares do domínio público. Mas a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima e as máscaras vão cair aos travestis que vagueiam pelas organizações para as vampirar. Hoje, sexta-feira e 13, o igrejavelha e o dunga dão-me que pensar.

Anónimo disse...

Você está quase a adivinhar, Cattano. Onde Há fumeiro há fogo.

Investigue, para isso lhe pagam.

Igreja Velha

O Galaico disse...

O porqueiro fica ali perto dos correios...

O Loas mais a sua Burra disse...

É engraçado que ninguem (?) saiba onde para o dinheiro, no meu bolso não é com certeza.
Não será muito dificil, através de ordenados, conseguir ver como é que fulano que só ganha isto, tem aquilo?