23 junho 2008

Se 1 CV incomoda muita gente, 2 CV...

Ao contrário do que a maioria da oposição parece pensar, o aparentemente inofensivo desfile de 2 CV que se realizou no âmbito das festas de S. Pedro, tem objectivos políticos muito claros.

Desengane-se quem pensava que se tratava de um mero passeio de admiradores destes clássicos franceses. O desfile foi, isso sim, o lançamento da candidatura de Constantino Veiga ao seu 2º mandato (2 CV).

(Se não fosse o Polvo estar atento...)

Entretanto, os nossos investigadores apanharam mais uma escuta no chuveiro. Desta vez Armando Abreu a cantarolar:

“Se 1 CV incomoda muita gente, 2 CV incomodam muito mais”

2 comentários:

Anónimo disse...

Não meu caro Polvo!

O sr. Constantino vai precisar também do Quim Barreiros e para o ano sabe-se lá mais de quem, para ganhar as eleções!
Isto se o Armando Marques o deixar concorrer pelo P.S.D.! É que ouvi dizer que o sr. presidente vai levar um pontapé no ..., para o sr. Armando Marques concorrer! Neste caso o P.S. agradece...

Anónimo disse...

Seus grandes [expressão começada por "f"] (PS).
A isto se chama uma grande dor de cotovelo. nao é o Ze luisinho que vai tirar o lugar a um grande homem que levou as taipas além. foi dos homens que mais fez pelas TAIPAS, o sr armando marques jamais faria o que este morcão com dor de cotuvelo esta para aqui a dizer. bem posto este assunto espero que esta mensagem a seguir referida chegue aos ouvidos de todos os PS's: Se 1 CV encomoda muita gente, 2CV do P.S. encomodam muito mais. assunto encerrado. um fuck pa todos vós. (o melhor é aceitares este comemtario)


Publicar